NOTAS DO PATCH V.3.4

Resumo

missil

Foi lançado o míssil teleguiado, um modo de jogo limitado em que só é permitido sniper e pistola e algumas melhorias para mobile. Veja a nota da Epic Games na íntegra:

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos o Míssil Teleguiado.
    • Atributos:
      • Velocidade do Foguete: 1.300 unidades/segundo
      • Tempo entre Disparos: 3,13 segundos
      • Tempo de Vida: 18 segundos
      • Dano ao Ambiente: 1.000
      • Dano a Jogadores: Épico – 105; Lendário – 110
      • Vida do Foguete: 100
    • Tenha controle direto do míssil após o lançamento.
    • Ao assumir o ponto de vista do míssil, você não pode mover seu personagem.
    • Desconecte-se do míssil a qualquer momento. O míssil continuará sua trajetória.
    • 18 s de tempo de vida após o lançamento.
    • Move-se ligeiramente mais devagar que um foguete comum, mas causa o mesmo dano.
    • Raridade Épica e Lendária.
    • Usa munição de Foguete.
    • Encontrado em Baús de Tesouro e Entregas de Suprimentos.
  • Ajustamos as cores de raridade das Espingardas para representar melhor sua eficácia.
    OBSERVAÇÃO: as características (como dano da arma, chances de saque) continuam iguais.
    • Espingardas Táticas agora são Comuns/Incomuns/Raras (eram Incomuns/Raras/Épicas).
    • Escopetas agora são Incomuns/Raras (eram Comuns/Incomuns).
  • Adicionamos o Lançador de Ovos como um item de temporada que substitui o Lança-granadas (apenas mudança cosmética).
  • Aumentamos a chance de saque da Plataforma de Lançamento em 25%.
Correções de erro
  • Corrigimos problemas na Bomba de Boogie-woogie e agora o item foi reabilitado.
  • Corrigimos um problema que acionava armadilhas de estacas quando um jogador ficava em cima da parede a que a armadilha estava anexada.
  • Corrigimos um problema que impedia que jogadores entrassem no modo ADS ao pousar se segurassem o botão de mira ao pular.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o Rifle de Caça disparasse de maneira imprecisa ao estar agachado ou a curto alcance.
  • O detonador dos Explosivos Remotos agora será corretamente removido do seu inventário se outro jogador destruir seus explosivos colocados e você não tiver outros no inventário.
  • Corrigimos um erro no qual jogadores podiam permanecer em disparada ao usar o detonador de Explosivos Remotos, mas não reproduzir a animação de detonação.

JOGABILIDADE

  • Modo por Tempo Limitado: Tiroteio de Atiradores de Elite v2
      • Adicionamos o Rifle de Caça e a Besta.
      • Removemos o Revólver.
      • Desabilitamos o estado atordoado. Jogadores atordoados são eliminados de imediato.
      • Armas lendárias só podem ser encontradas em Entregas de Suprimentos.
      • Armas épicas só podem ser encontradas em Baús de Tesouro.
      • Quantidades de saque de munição pesada:
        • Piso: 6
        • Baú: 6
        • Caixa de Munição: 12
        • Entregas de Suprimentos: 18
        • Lhama: 90
    • Reorganizamos a ordem em que peças caem das estruturas construídas por jogadores conforme recebem dano.
    • Aumentamos o número de surgimentos de saques na ilha de aquecimento.
    • Removemos o modo 30 FPS do Xbox One e PS4.
      • No v.3.4, otimizamos significativamente a GPU, o que melhorou a qualidade visual, inclusive a resolução no modo 60 FPS, e agora acreditamos que há pouquíssimas razões para se jogar em 30 FPS. — Comentário do Desenvolvedor
    Correções de erro
    • Corrigimos os baús de tesouro que às vezes pareciam não ter sido abertos quando vistos de muito longe.
    • Corrigimos um problema que fazia com que jogadores revividos ficassem presos em um estado inválido se uma peça de construção fosse colocada entre os dois jogadores durante a ressurreição.
    • Alvos não vão mais aparecer depois que o desafio tiver sido concluído.
    • Corrigimos um problema que fazia com que o equipamento de cabeça de outros jogadores flutuasse acima de suas cabeças.
    • Corrigimos um problema raro que fazia com que jogadores perdessem a habilidade de controlar seus personagens após pular do ônibus.
    • Corrigimos um problema que fazia com que arbustos e outros objetos do ambiente aparecessem e desaparecessem a média distância.

    DISPOSITIVO MÓVEL

    • Adicionamos a mensagem "Dispositivo incompatível" durante a inicialização em determinados dispositivos. A mensagem é:
      Sentimos muito, mas o Fortnite requer um dispositivo com 2GB de memória para funcionar. O Fortnite funciona com: iPhone SE, 6S, 6S Plus, 7, 7 Plus, 8, 8 Plus, X; iPad Mini 4, Air 2, 2017, Pro."
    • Adicionamos um novo sistema de download de dados de jogo que permitirá que façamos atualizações muito menores no futuro.
      • Quando você inicializar essa nova versão do Fortnite, ela começará a baixar todos os dados de jogo, que será o tamanho completo (em torno de 1,8GB).
    • Anti-aliasing (4x MSAA) agora está habilitado em todos os dispositivos compatíveis.
    • Sussurros e Bate-papo de Texto de Grupo agora estão habilitados nos dispositivos móveis.
    • Adicionamos um rápido tutorial para "Toque para Atacar" que aparece na primeira inicialização.
    • Adicionamos uma mensagem informando os jogadores que dispositivos com jailbrake não são compatíveis.
    • Abrir as portas automaticamente agora se baseia na entrada de dados em vez de na velocidade atual do jogador.
    Correções de erro
    • Atacar continuamente com a Ferramenta de Coleta agora é mais consistente ao tocar duas vezes e segurar o lado direito da tela.
    • O botão esquerdo de ataque agora é mais confiável e responsivo.
    • Abrir baús de tesouro agora é mais responsivo.
    • Corrigimos várias inconsistências com "toque para atirar", deixando-o mais preciso.
    • Corrigimos o minimapa que bloqueava a movimentação e o visual da entrada de dados.
    • Corrigimos um problema que causava disparo acidental ao tocar uma vez na tela e interagir com o HUD.
    • Corrigimos alguns problemas que faziam com que as ações Toque, Toque e Segure não fossem registradas.
    • Corrigimos os tempos de carregamento que eram mais longos do que o esperado no iPhone X.
    • Corrigimos um travamento que podia ocorrer ao tocar rapidamente na lista de Amigos Epic.
    • Corrigimos os efeitos da Granada de Impulso que não eram visíveis o bastante nas configurações baixas.
    • As configurações de Construção Turbo e Troca Automática de Materiais agora são salvas corretamente.
    • Armas e consumíveis deixados não podem mais ser pegos automaticamente pelo jogador que os deixou.

    DESEMPENHO

    • Grandes otimizações no código de rede para reduzir o lag.
      • Melhoramos a resposta do jogo ao atualizar todos os jogadores no servidor a cada quadro. Antes, apenas 50 jogadores podiam ser atualizados a cada quadro.
      • Reduzimos o lag no começo da partida ao otimizar a rede para melhorar a taxa de quadros geral do servidor.
    • Fizemos melhorias significativas na qualidade visual dos consoles, incluindo melhorias na resolução e na nitidez das texturas.
      • Melhoramos a nitidez da filtragem de textura no PS4 e no Xbox One.
      • Aumentamos a resolução da textura no Xbox One.
    • Aumentamos a taxa de quadros quando há muitos jogadores próximos.
    • Corrigimos atrelamentos que podiam ocorrer no jogo ao encontrar jogadores com itens cosméticos específicos pela primeira vez.

    INTERFACE

    • Sugestões de Grupo para seus Amigos Epic agora aparecem no lobby nos consoles.
    • Adicionamos um recurso de zoom ao mapa.
      • O Scroll do Mouse aumenta e diminui o zoom.
      • Controle — gatilho direito aumenta o zoom, gatilho esquerdo diminui o zoom.
      • Toque — aproximar/afastar os dedos para aumentar/diminuir o zoom, deslizar para girar a câmera.
    • O feed de eliminações agora exibe a distância dos tiros que atordoam ou eliminam outros jogadores além de 50 metros para todas as armas.
    Correções de erro
    • Corrigimos um problema que fazia com que companheiros de esquadrão atordoados aparecessem eliminados na Interface.
    • Corrigimos um problema que impedia que marcadores fossem colocados no mapa se o mapa estivesse aberto durante a transição da ilha de aquecimento para o Ônibus de Batalha.
    • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de colocar marcadores de minimapa perto das bordas da ilha.
    • As opções de Modo de Jogo não vão mais redefinir para "Esquadrões" quando um novo membro entrar no grupo e outro modo estiver selecionado.
    • Corrigimos um problema que fazia com que o valor de ping fosse impreciso quando "Mostrar Estatísticas de Rede" estivesse habilitado.
    • Ao usar a opção de controles invertidos, o cursor do mouse não ficará mais invertido quando o mapa estiver aberto.

    ARTE E ANIMAÇÃO

    • Polimos os efeitos de partícula de arma para que fiquem mais claros:
      • O rastro de fumaça das balas é mais detalhado em rifles e pistolas para que seja mais fácil determinar a direção dos tiros disparados cruzando sua visão.
      • Os efeitos de impacto de projéteis de rifles de precisão que atingem o mundo agora são maiores e mais visíveis.
      • Ajustamos o rastro das esferas de espingardas e os efeitos de acerto em jogadores para mostrar com mais clareza a propagação de cada disparo e para facilitar a visualização de quantas esferas atingiram um inimigo.
      • Armas com supressor têm um clarão de cano muito mais sutil e não mostram mais rastros de fumaça de bala.
      • Polimos as animações da Escopeta e do Canhão de Mão, melhorando a leitura e o estalo.
    Correções de erro
    • Corrigimos o efeito de brilho de alguns baús que estavam brancos.
    • Corrigimos um problema que fazia com que a animação de recarga da besta fosse reproduzida em situações em que não estava de fato sendo recarregada.

    ÁUDIO

    • Removemos o som de "pio" de Entregas de Suprimentos pousando.
    • Adicionamos sons de notificação de acerto para quando o jogador que você está observando atinge um acerto na cabeça, no escudo ou no corpo.
    Correções de erro
    • O som de "quique" da pilha de pneus agora será reproduzido ao observar jogadores.
    • Os virotes da Besta não reproduzem mais efeitos sonoros do Dia dos Namorados ao atingir jogadores.
    • Efeitos sonoros de "vasculhar" agora persistem pela duração completa ao vasculhar Lhamas de Saque.
    • Corrigimos um problema que dificultava ouvir os sons de jogadores pousando se o áudio de passos também estivesse sendo reproduzido.
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