NOTAS DO PATCH V.4.1

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A Epic Games liberou as notas explicativas sobre o patch 4.1.0, que veio com o novo modo limitado da Manopla Infinita dos Vingadores. De resto, tiveram apenas algumas correções de bugs no jogo, áudio e melhoria de performance geral. Veja o trailer e o post da Epic a seguir:

MASHUP POR TEMPO LIMITADO: MANOPLA DO INFINITO

  • Derrube o Thanos, equipe a Manopla e conquiste a Vitória!
  • Detalhes: Mashup
    • No começo da partida, um meteoro cairá na área segura da tempestade, trazendo consigo a Manopla do Infinito.
    • O jogador que usar a Manopla se transformará no Thanos.
    • Se Thanos for eliminado, a Manopla cairá no chão, pronta para ser coletada. Se a Manopla ficar no chão, sem uso, por muito tempo, ela desaparecerá até que outro meteoro apareça.
    • O último jogador a sobreviver é o vencedor!
  • Detalhes: Thanos
    • Habilidade 1 — Um soco poderoso que repele inimigos e destrói estruturas.
    • Habilidade 2 — Thanos voa em direção ao solo, atingindo a área e causando repulsão e dano.
    • Habilidade 3 — Domine a energia da Joia do Poder para disparar uma explosão que causa dano ao longo do tempo.
    • Habilidade 4 — Um superpulo capaz de lançar Thanos sobre quase todas as obstruções.
    • Thanos tem escudos e vida. Ao eliminar outro jogador, seus escudos são regenerados. Sua vida nunca é regenerada.
    • Thanos não sofre dano de queda.
    • Thanos não pode construir, usar armas ou itens como plataformas de lançamento. Ele não precisa desses dispositivos humanos patéticos.
  • Tempestade e Mapa
    • A duração máxima da partida é em torno de 15 minutos.
    • A partida começa com o círculo da tempestade já se fechando na ilha.
    • A tempestade causa mais dano que o normal. Cada aplicação causa dano equivalente a 5% da vida durante o primeiro círculo e a 10% durante o resto da partida.
  • Saque
    • Surgem apenas armas Raras, Épicas e Lendárias.
    • Aumentamos as chances de geração de baús de tesouro de 50-70% para 80-90%.
    • Aumentamos as chances de geração de caixas de munição de 65-80% para 85-95%.
    • Saques de Chão são gerados quase 100% do tempo.
    • Aumentamos muito a chance de geração de Plataformas de Lançamento.
    • Dobramos os recursos de coleta.
    • Aumentamos os recursos encontrados em saques de 30 para 60.
    • Aumentamos as chances de saque do Vira Vira, do Fortátil, da Bomba de Boogie-woogie, do Suco Glup, do Arbusto e dos Explosivos Remotos.
    • Diminuímos as chances de saque da Granada Comum, do Escudo e da Atadura.

JOGABILIDADE

  • Aumentamos a chance do último círculo se fechar perto das áreas externas do mapa em 25%.
    • Aumentamos a variedade de cenários finais nas regiões além do centro do mapa.
Correções de erro
  • Corrigimos um problema que fazia com que os Sprays camuflassem os Explosivos Remotos, as Grudantes e as Armadilhas de Dano.
  • Corrigimos a previsão de construção que não podia ser girada quando se sobrepunha à uma construção existente ao usar o controle.
  • Corrigimos os efeitos do jogo de futebol que não estavam sendo reproduzidos ao marcar um gol ⚽.
  • Corrigimos alguns problemas que faziam com que a câmera do jogador ficasse abaixo da água no Lago do Saque.
  • Corrigimos a colisão das pilhas de pneus para que jogadores voltem a quicar ao passar por elas.
  • Corrigimos um buraco na Cratera Empoeirada onde jogadores podiam ficar presos.
  • Corrigimos uma área onde jogadores podiam se esconder sob o terreno e causar dano a jogadores por baixo.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a Construção Turbo não funcionasse corretamente se o jogador estivesse segurando o botão de construção antes de alternar para o modo de construção.
  • Corrigimos um baú na prisão que estava vazio ao abrir.

INTERFACE

  • Agora você pode entrar no grupo de jogadores que já estão em partidas.
    • Membros de grupo em partidas aparecem como holograma no lobby e exibem atualizações de tempo e contagem de jogadores.
  • Adicionamos tópicos da Temporada 4 às Perguntas Frequentes do Passe de Batalha no jogo.
Correções de erro
  • Removemos a tela de carregamento que era exibida ao fazer a transição da ilha inicial para o Ônibus de Batalha.
  • Corrigimos o minimapa que exibia rapidamente o local errado após ser eliminado.
  • Corrigimos um problema que fazia com que alguns ícones na Interface ficassem desalinhados após alternar entre o modo de construção e outros modos.

ÁUDIO

  • Diminuímos o volume das Pedras Pulo .
  • Diminuímos o volume da Asa-delta Bravura .
Correções de erro
  • Readicionamos o som de estouro ao abrir ou ao derrubar o balão da Entrega de Suprimentos.
  • Corrigimos um problema no qual a configuração "Permitir Áudio de Fundo" não era salva.

ARMAS E ITENS

Correções de erro
  • As barras de vida da Plataforma de Salto agora serão atualizadas corretamente ao receber dano.
  • Corrigimos um problema que dificultava a coleta de itens soltos atrás dos pneus em um Fortátil.
  • O Fortátil não pode mais destruir o meteoro na Cratera Empoeirada.

ARTE E ANIMAÇÃO

  • Gestos agora têm reprodução melhor em diferentes personagens (as mãos se conectarão, as pernas não se estenderão demais, etc.).
Correções de erro
  • Corrigimos a imagem do Estandarte da categoria 69 do Passe de Batalha.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o Acessório para as Costas Bandeiras Royale se esticasse ao visualizá-lo no Vestiário.
  • Corrigimos um problema que fazia com que às vezes os elmos dos jogadores flutuassem acima de suas cabeças.
  • Corrigimos personagens distantes que não estavam sendo animados corretamente se nunca tivessem sido renderizados.
  • Corrigimos personagens que estavam saltando entre diferentes níveis de detalhes quando mais de um personagem estava à mesma distância.

DESEMPENHO

  • Melhoramos a taxa de quadros geral quando muitos jogadores estão visíveis ao otimizar as taxas de movimentação e de atualização.
  • Adiamos o acionamento do HUD de "Fim de Jogo" que causava um atrelamento ao morrer.
  • Otimizamos o rastro de fumaça Tinta Spray.
  • Otimizamos o conteúdo no mapa de lobby de frontend.
  • Adicionamos mais logs para ter mais informações sobre atrelamentos difíceis de reproduzir.
Correções de erro
  • Corrigimos atrelamentos causados por spam de log de áudio.
  • Reduzimos os logs do sistema de backend que podiam estar impactando o desempenho.
  • Melhoramos o tempo de carregamento assíncrono durante o streaming de níveis ao corrigir um problema no qual arbustos tentavam carregar, mas não tinham malha.

SISTEMA DE REPLAY

Correções de erro
  • Corrigimos um problema que impedia que Replays fossem salvos.

DISPOSITIVOS MÓVEIS

  • Desabilitamos temporariamente a nova funcionalidade "Correr automático" devido a ações acidentais durante seu uso.
Correções de erro
  • Otimizamos a memória nos dispositivos móveis para corrigir travamentos por falta de memória.
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