NOTAS DO PATCH V.4.2

arma-novaResumo

Foi adicionado uma arma nova, o Rifle de Assalto com Rajada (épico/lendário) e maçãs podem ser encontradas nas árvores. Comer uma maçã irá recuperar 5 da sua vida (até 100) e é de raridade incomum. Veja detalhes sobre a nova atualização a seguir:

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos Rifles de Assalto com Rajada Épicos e Lendários.
    • Podem ser encontrados em Saques de Chão, Baús de Tesouro, Entregas de Suprimentos e Máquinas de Vendas.
    • Causam 32/33 de dano (Épicos/Lendários).
    • Usam Munição Média.
    • Têm o mesmo alcance de queda de dano que outros Rifles de Assalto.
  • Adicionamos um novo item para coleta: Maçãs
    • Consumir uma Maçã concederá 5 de vida (até 100).
    • Item incomum que pode ser encontrado ao redor de determinadas árvores espalhadas pelo mapa.
  • Aumentamos a chance de saque da Granada de Impulso em 5%.
  • Submetralhadora com Supressor
    • Aumentamos o dano em 3.
      • Comum agora causa 20 de dano (era 17).
      • Incomum agora causa 21 de dano (era 18).
      • Rara agora causa 22 de dano (era 19).
    • Aumentamos a velocidade de redefinição da Precisão em 25%.
      • Isso diminuirá a penalidade durante disparos contínuos.
    • Aumentamos o alcance da queda de Dano.
      • Queda de Dano começa em 28 metros (era 24 metros).
      • Reduzimos o dano para 85% a 47,5 metros (era 80% a 35 metros).
      • Reduzimos o dano para 75% a 70 metros (era 65% a 50 metros).
      • Reduzimos o dano para 65% a 250 metros.
  • Armadilha de Dano
    • Diminuímos o Dano de 125 para 75.
    • Diminuímos o Temporizador de Redefinição de 6 segundos para 5 segundos.
  • Explosivos Remotos
    • Agora causarão dano a todas as estruturas dentro do alcance, independentemente de estarem visíveis a partir do centro da explosão.
    • Aumentamos o raio de dano e a distância de lançamento.
    • Reduzimos o retardo entre explosões sequenciais de 0,25 segundo para 0,175 segundo.
    • Reduzimos o retardo antes de detonar uma carga ou lançar outra de 0,75 segundo para 0,15 segundo.
  • Removemos o retardo entre alternar para uma granada e a habilidade de mirá-la.
Correções de erro
  • Corrigimos um problema no qual Explosivos Remotos podiam destruir o meteoro na Cratera Empoeirada.
  • Rifles de Assalto não aparentam mais ejetar várias cápsulas de bala por disparo.
  • Corrigimos um problema que impedia jogadores de usar uma Plataforma de Lançamento quando vários jogadores a ativavam ao mesmo tempo.

JOGABILIDADE

  • Adicionamos a opção "Autocoletar" para coletas no PC e consoles.
    • Isso coletará Armas e Consumíveis automaticamente ao andar sobre eles (contanto que os espaços de inventário ainda estejam vazios). Eles serão colocados no próximo espaço de inventário disponível.
    • Essa opção pode ser habilitada no menu Configurações.
Correções de erro
  • Corrigimos um problema no qual a Construção Turbo parava se você pressionasse outro botão antes de soltar o anterior.
  • Corrigimos um problema que permitia que jogadores contornassem os tempos de equipar ao cancelar a animação de uso de um consumível.
  • Jogadores não podem mais passar agachados pelos dutos de ventilação do centro de pesquisas na Cratera Empoeirada.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a predição de portas ficasse travada, impedindo que jogadores pudessem abrir portas.
  • Corrigimos um problema que exibia uma visualização incorreta de itens cosméticos no lobby.
  • Corrigimos um buraco no terreno próximo à Cidade da Sorte.
  • Corrigimos um problema que fazia com que baús parecessem não ter sido abertos depois de já terem sido saqueados.
  • Corrigimos um problema que permitia que jogadores corressem em disparada na velocidade máxima em uma seção dentro da água do Lago do Saque.

DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho geral do servidor.
    • Aumentamos a taxa de atualização do servidor de 20 para 30 por segundo.
    • Isso permite maior resposta ao movimentar-se e ao disparar, e reduz o tempo de ping efetivo para todos os jogadores.
    • Aumentamos um pouco a banda de rede.
  • Dobramos a qualidade do carregamento de materiais. Isso deve ajudar a transmitir construções e personagens mais rápido e a reduzir atrelamentos.
  • Corrigimos grandes atrelamentos que ocorriam ao encontrar jogadores com visuais específicos pela primeira vez em uma partida.
  • Melhoramos as taxas de quadro ao usar Pedras Pulo, otimizando seu efeito de partículas.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores remotos pareciam pular alto demais quando a conexão ficava ruim ou durante um atrelamento do servidor.

ÁUDIO

  • Para ajudar a diferenciar entre sons de passos acima/abaixo, adicionamos uma camada adicional aos passos que estão acima do jogador com base no tipo de superfície.
    • Madeira range, Pedra tem sons de cascalho e Metal tilinta.
  • Diminuímos o volume dos pontos fracos que aparecem ao coletar .
  • Aumentamos o volume das explosões do Lança-granadas para corresponder melhor ao volume de outras explosões .
  • Melhoramos a forma como o vento se dissipa antes de pousar ao usar uma asa-delta.
Correções de erro
  • Corrigimos um problema que fazia com que o áudio fosse cortado ao ser eliminado.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os passos/pulos/pousos de um jogador observado soassem como se estivessem à esquerda/direita se ele estivesse se movendo, principalmente ao mirar.

INTERFACE

  • Gestos agora podem ser acionados no lobby clicando no botão direcional analógico direito.
  • Adicionamos um botão de gestos na parte inferior da tela no lobby.
  • Agora o padrão dos Melhores Momentos do ShadowPlay da NVIDIA é desligado (apenas no PC).
Correções de erro
  • Corrigimos um problema que impedia que a entrada de dados do mapa funcionasse corretamente ao observar.
  • Corrigimos um problema no qual os indicadores do mapa de companheiros não eram exibidos durante a partida.
  • Corrigimos um problema que impedia que o temporizador de consumir fosse exibido ao consumir uma Pedra Pulo.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a Interface de colocação de armadilhas fosse exibida ao olhar para superfícies que não permitem colocação de armadilhas.
  • Corrigimos um problema no qual a seta do minimapa não era exibida corretamente ao observar um jogador.

ARTE E ANIMAÇÃO

Correções de erro
  • Corrigimos um problema que fazia com que os Sprays afetassem objetos que se movem (arbustos usados por jogadores, bolas de futebol, etc.).
  • Corrigimos um problema que fazia com que as calças do Cão de Combate sofressem clipping através da túnica ao correr.

SISTEMA DE REPLAY

Correções de erro
  • Corrigimos um problema no qual Eliminações não apareciam no navegador de Replay.

DISPOSITIVOS MÓVEIS

  • Adicionamos personalização do HUD.
    • Essa é a versão 1.0 e continuaremos a evoluí-la.
  • Adicionamos uma otimização que limita a quantidade de sprays renderizados ao mesmo tempo.
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